Provas de TOEFL ITP nos campus de Florestal e Rio Paranaíba

Nos dias 29 e 30 de março de 2014, a equipe da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFV visitou os campus de Florestal e Rio Parnaíba, para aplicação de exames de proficiência TOEFL ITP. O objetivo é avaliar o nível de proficiência dos estudantes para ingressarem nos cursos oferecidos gratuitamente pelo programa Inglês sem Fronteiras. O resultado poderá também ser usado posteriormente para algumas chamadas do programa Ciência sem Fronteiras.

Esses exames fazem parte de um conjunto de aproximadamente 2000 testes que estão sendo aplicados, gratuitamente, a estudantes de graduação e pós-graduação da UFV. A equipe da DRI irá aplicar ainda exames no campus de Viçosa nos dias 5, 6, 12, e 13 de abril.

Verificação dos estudantes inscritos

Aplicação de testes no Campus de Rio Paranaíba

Alguns membros da equipe da DRI, na entrada do campus de Rio Paranaíba.

ARQUIVO(S) ANEXO(S)