Notícias do Campus Viçosa

• 89ª Reunião Anual dos Ex-Alunos da UFV

Viçosa, 01 de Abril de 2024.

Prezado(a) colega:

A 89ª Reunião Anual da Associação dos Ex-Alunos da Universidade Federal de Viçosa (UFV) será realizada nos dias 13, 14 e 15 de dezembro de 2024, cuja programação encontra-se abaixo:

Dia da semana

13/12/2024

8 às 18h.

Secretaria da AEA, localizada no pátio, com entrada pelo portão lateral de sua sede (Vila Giannetti, 49).

Recepção dos Ex-Alunos. Os convites para o Baile estarão disponíveis na Secretaria até o dia 14/12 (sábado até às 13 horas).

A partir das 16h.

Salão de eventos da sede da AEA.

Happy Hour: confraternização com música e serviço de bar.

14/12/2024

8h30min.

Capela da UFV.

Celebração Ecumênica.

10h.

Auditório do Departamento de Economia Rural.

Assembleia Geral da AEA.

19h.

Espaço Cultural Fernando Sabino.

Sessão Solene. Entrega de Diplomas Comemorativos dos Jubileus de Prata e Ouro e aos Ex-Alunos dos demais quinquênios. Entrega da Medalha do Mérito do Ex-Aluno da UFV.

23h.

Espaço Multiuso da UFV (Centro de Vivência).

Baile de gala. O traje: passeio completo.

15/12/2024

12 às 17h.

Salão de eventos da sede da AEA.

Almoço de confraternização.

A AEA já contratou para o baile: a Banda Via Láctea e a Banda Muito Mais. Para o serviço de Buffet, foi contratada a empresa Trigoleve. O preço da mesa será de R$1.100,00, com quatro lugares. Cada ex-aluno ainda terá direito a dois convites individuais (não inclui cadeira), ao preço unitário de R$275,00.

Táxi e Aplicativo de transporte em Viçosa

Sítios e Chácaras em Viçosa e região