Todos os campi

III Simpósio Internacional de Fisiologia do Exercício e Saúde recebe inscrições

27/03/2024

Estão abertas as inscrições para o III Simpósio Internacional de Fisiologia do Exercício e Saúde (Sifes), que acontecerá nos dias 24 e 25 de maio, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal, do campus Viçosa. A promoção é dos programas de Pós-Graduação em Educação Física das universidades federais de Viçosa (UFV) e Juiz de Fora (UFJF) e do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde da UFV Campus Florestal.

O evento visa atender aos princípios da formação continuada, bem como às necessidades de aperfeiçoamento e melhor qualificação dos estudantes e profissionais de Educação Física e de outras áreas das Ciências da Saúde, com relação à Fisiologia do Exercício e à Saúde. Para tanto, contará com quatro palestras, três mesas temáticas e, pelo menos, duas sessões científicas.

Poderão participar estudantes e profissionais das áreas de Educação Física, Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, além de Biologia e Bioquímica. As inscrições devem ser feitas na página da Facev e o prazo se encerrará quando ocorrer o preenchimento das 250 vagas disponíveis.

Todas as informações sobre o evento, como programação, palestrantes e datas de submissão de artigos para publicação, estão disponíveis no site do III Sifes.