Notícias

Evento quer reaproveitar pôsteres de apresentação de trabalhos

24/04/2019

Organizadores do evento pedem doações de pôsteres já usados para confecção de bolsas

A Comissão Organizadora do V Simpósio Mineiro de Ciência do Solo, que será realizado entre os dias 14 e 17 de maio, na UFV, quer transformar antigos pôsteres usados para apresentação de trabalhos acadêmicos em bolsas, que serão doadas aos participantes do evento. 

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Solos e Nutrição de Plantas (PPGSNP) do Departamento de Solos da UFV, a cada ano com um tema diferente. Este ano, o tema será Agroecologia e a compreensão do solo como fonte e base da vida”.

Além de reaproveitar os pôsteres de lona vinílica, de difícil decomposição e que, em geral, são utilizados uma única vez para a apresentação dos trabalhos, a organização também incentiva os participantes a apresentarem seus trabalhos utilizando materiais recicláveis, como o papel.

Para quem mora em Viçosa, os pôsteres já utilizados poderão ser doados até o dia 30 de abril, na sede do Departamento de Solos. Os participantes do evento que morem fora de Viçosa poderão trazer antigos pôsteres para a produção de bolsas para outros eventos.  As inscrições de trabalhos para o Simpósio poderão ser feitas até o dia 1º de maio e para os participantes que não submeteram trabalhos até o dia 14 de maio.

Mais informações em:   https://www.facebook.com/SMCS2019 

Notícias

Destaques


UFV Na Mídia

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial