Todos os campi

Programa Idiomas sem Fronteiras abre inscrições para curso online de italiano

10/04/2019

Estão abertas as inscrições para o curso online de italiano Italian Culture on the Net (ICoN), oferecido pelo programa Idiomas sem Fronteiras para os três campi da UFV. Os interessados devem acessar o site isfaluno.mec.gov.br, até as 12h do dia 16 de abril, para se candidatarem às vagas. No dia 17 de abril, os candidatos deverão confirmar o interesse presencialmente, das 12h às 14h, no local que será informado por e-mail.

No site do programa, o curso está cadastrado como de nível A1, pois todos os selecionados deverão realizar um teste de nivelamento online, entre 17 e 21 de maio, para serem incluídos nas turmas adequadas ao seus níveis de conhecimento sobre o idioma.

O curso acontecerá a partir do dia 4 de junho, até 5 de novembro, e, apesar ter seu conteúdo oferecido majoritariamente pela internet, contará com encontros presenciais no mês de agosto. Os alunos terão auxílios virtuais, de tutores italianos, e também presenciais.

Mais informações podem ser encontradas no documento disponibilizado pelo Idiomas sem Fronteiras na Internet.

Fonte: NucLi - IsF UFV