Programa de Esportes e Lazer abre inscrições para bolsistas

20/03/2019

O Programa de Esportes e Lazer da UFV (Pelu) está com edital aberto para a seleção de quatro bolsistas de extensão para atuarem em monitorias de natação, circo/teatro, ritmos/ginástica e peteca. As inscrições devem ser feitas até 24 de março por meio do formulário online e do envio de um e-mail para coordenacaopelu@gmail.com, com os seguintes documentos em PDF: currículo, histórico escolar (sapiens) e horário de aulas (sapiens) para o período de 2019/1.

Podem se inscrever alunos que estejam regularmente matriculados no curso de Educação Física, licenciatura ou bacharelado, e em outros cursos da universidade mas que tenham experiência ou vivência prática em teatro e circo. Mais informações estão disponíveis no edital anexo.

O Pelu é um Programa da Divisão de Esportes e Lazer (DLZ) da UFV que tem por finalidades valorizar e democratizar o lazer e o esporte recreativo e melhorar a qualidade de vida da comunidade universitária.

Fonte: Daniela Gomes