Todos os campi

Projeto Rondon seleciona estudantes para Operação Vale do Acre

19/03/2019

Estão abertas, até 29 de março, as inscrições de estudantes para a Operação Vale do Acre, do Projeto Rondon. Com oito vagas para rondonistas titulares e duas para suplentes, as inscrições podem ser feitas neste link e os estudantes devem obrigatoriamente participar do II Fórum do Projeto Rondon na UFV, que acontecerá no dia 07 de abril, às 10h, no Auditório José Rezende Pinheiro do Departamento de Tecnologia de Alimentos (DTA III).

Os selecionados passarão 17 dias, de 5 a 21 de Julho, no município de Manoel Urbano (Acre), desenvolvendo ações que abrangem as seguintes áreas temáticas: Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Apoio a Programas e Projetos de Extensão (Nape), por meio do e-mail nape@ufv.br ou pelos telefones (31) 3899-2587 e (31) 3899-4861. Vale lembrar que o Nape funciona na Divisão de Extensão, sala 100, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Outras informações estão disponíveis no edital anexo.

O Rondon é um projeto coordenado pelo Ministério da Defesa que visa a integração social, envolvendo a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções para os problemas de comunidades carentes, contribuindo para o desenvolvimento sustentável destas e ampliando o bem-estar da população.

Fonte: Nape