Campus Florestal

PET-Educação abre inscrições para seleção de bolsistas e voluntários

12/03/2019

O Programa de Educação Tutorial (PET/Educação) do Campus UFV/Florestal (CAF/UFV) informa que encontram-se abertas as inscrições para seleção de 3 (três) bolsistas e 3 (três) voluntários para atuar no Programa.

O PET/Educação é um programa que contribui para a formação acadêmica integral do estudante de licenciatura do CAF/UFV, sendo uma grande oportunidade para estudantes de início do curso abrir horizontes, para alunos de meio de curso se engajar em outras atividades ou para outros estudantes encerrar a graduação com perspectivas fortalecidas de um futuro promissor (para formandos a partir de 2019/2).

São realizadas diversas atividades nos pilares da academia de pesquisa, ensino e extensão, que contribuem para o crescimento profissional dos estudantes. Para dúvidas, informações ou inscrições, os interessados podem se dirigir à Casinha do PET localizada em frente a Lagoa da Ilha, no horário das 8 às 11h e das 14 às 17h. O edital pode ser obtido no anexo abaixo.

Fernando Faria

Fonte: PET/Educação