UFV será sede do II Encontro Nacional da Rede de Pesquisas em Feminismos e Política

21/01/2019

A Universidade Federal de Viçosa será sede do II Encontro Nacional da Rede de Pesquisas em Feminismos e Política, a ser realizado nos dias 2, 3 e 4 de abril. A Rede é composta por pesquisadoras e pesquisadores de universidades públicas e privadas de todas as regiões do país.  As professoras Daniela Rezende e Rayza Sarmento, do Departamento de Ciências Sociais, integram o comitê de organização do evento que é patrocinado CAPES, por meio Programa de Apoio a Eventos no País (PAEP).

As inscrições estão abertas até o dia 18 de fevereiro e as chamadas de trabalho para os eixos temáticos e para minicursos estão disponíveis no site de inscrição do evento.

As mesas redondas e grupos de trabalho serão organizados a partir dos seguintes eixos temáticos: Feminismos Interseccionais; Feminismos e Comunicação; Feminismos, Instituições, Ativismo e Políticas Públicas;Feminismos, Teorias e Epistemologias.

Para mais informações, entrar em contato com os organizadores pelo e-mail: redepesquisafeminismospolitica@gmail.com