Todos os campi

Disponibilizados resultados preliminares de programas de Extensão e de Cultura e Arte

14/12/2018

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura disponibilizou, em seu site – na opção editais –, os resultados preliminares dos programas institucionais de bolsas de Extensão Universitária (Pibex), de Extensão Universitária Categoria Júnior (Pibex Júnior) e de Iniciação à Cultura e Arte Universitária (Procultura) referentes aos campi Viçosa e Florestal da UFV. Devido ao feriado local, os resultados preliminares do campus Rio Paranaíba serão disponibilizados até 17 de dezembro. A previsão é que os resultados finais sejam divulgados no dia 21 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes telefones e e-mails:

Campus Viçosa: (31) 3899-2587, 3899-4861, 3899-3999 e nape@ufv.br
Campus Florestal: (31) 3536-3366 e direc@ufv.br
Campus Rio Paranaíba: (34) 3855-9323 e dexcrp@ufv.br

Vale destacar que avaliações podem ser solicitadas pela coordenação à unidade gestora do seu campus. Em caso de discordância em relação aos resultados preliminares, recursos poderão ser interpostos nos dias 17 e 18 de dezembro, por meio dos formulários próprios, também disponibilizados no site da Pró-Reitoria.

Fonte: Núcleo de Apoio a Programas e Projetos de Extensão