Notícias

Empresas Juniores da UFV faturam mais de 1 milhão de reais e CRP é reconhecido em premiação anual

11/12/2018

.

A Central Estudantil das Empresas Juniores da UFV (CEEMPRE) realizou no último dia 08 o Prêmio CEEMPRE, cerimônia na qual são apresentados os resultados das empresas juniores da UFV e reconhecidas aquelas que mais se destacaram durante o ano.

Entre os resultados obtidos pelo Movimento Empresa Júnior (MEJ) da UFV está o expressivo faturamento de mais de 1 milhão de reais obtido através da realização de mais de 1.100 projetos no triênio 2016-2018.

Já nas premiações, o campus de Rio Paranaíba se destacou ao ser reconhecido diversas vezes.

A Concreta - Empresa Júnior (EJ) de Engenharia Civil, foi reconhecida com o terceiro lugar no prêmio Sempre CEEMPRE e primeiro lugar na categoria Alta Excelência.

A ECAP Jr., EJ do curso de Ciências Contábeis, recebeu o segundo lugar no prêmio Alto Desempenho, enquanto a NEAA Consultoria, empresa júnior do curso de Química se destacou por receber o segundo lugar no prêmio Sempre CEEMPRE.

Além disso, as empresas juniores dos cursos de Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, Decisão Consultoria Júnior e InfoAlto, foram reconhecidas pelos seus serviços prestados à CEEMPRE durante o ano de 2018.

Por fim, as EJs Concreta, ECAP Jr., InfoAlto e MeNutri (Nutrição), foram reconhecidas como Alto Crescimento, prêmio concedido em todo o MEJ brasileiro para as EJs que obtiveram crescimento exponencial durante o ano.

Isabela Alves
Divulgação Institucional Campus Rio Paranaíba

Notícias

Destaques


UFV Na Mídia

Eventos

Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial