Todos os campi

Turma de ex-alunos realiza campanha para doação de piano à UFV

11/12/2018

A Virakopos, turma que celebra 40 anos de formatura na UFV, lançou uma campanha com o objetivo de doar um piano acústico e/ou piano digital para a Universidade. A iniciativa conta com o apoio da Associação de Ex-alunos da UFV e da Fundação Artística, Cultural e de Educação para a Cidadania de Viçosa (Facev).

De acordo com os organizadores, a campanha foi lançada devido ao fato dos pianos do Salão Nobre, do Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino e do auditório do Departamento de Engenharia Florestal, herdados pela UFV na década de 40, estarem em condições precárias. Com a doação, os ex-alunos buscam demonstrar a gratidão pela UFV, instituição da qual receberam “o conhecimento técnico, atenção, carinho e respeito”, além de apoiar os projetos de desenvolvimento de práticas culturais entre os universitários e a comunidade viçosense.

A campanha espera atrair a adesão das demais turmas de ex-alunos e de toda comunidade universitária. Mais informações sobre a iniciativa e de como contribuir estão disponíveis neste link.

Fonte: Comissão Organizadora Virakopos