Campus Florestal

Festividades de conclusão de cursos da Cedaf de 2018 ocorrem nessa semana

10/12/2018

Os alunos dos cursos técnicos e do ensino médio da Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf), que concluem seus cursos neste final de ano, estarão festejando sua formatura nessa semana.

As festividades têm início no dia 13, às 19h30, com o culto na Igreja Batista de Florestal. No dia seguinte, deverá ocorrer o Plantio de Árvore, às 9h, e a Aula da Saudade, às 10h, no Campus UFV-Florestal (CAF/UFV). Para o mesmo dia, às 19h, está marcada a Missa de Ação de Graças na Igreja de São Sebastião. Já a Sessão Solene de Formatura deverá ser realizada no dia 15 (sábado), às 10h, no Ginásio Poliesportivo do Campus.

Os formandos elegeram o professor Hebert Leonardo Lehner como Paraninfo da Turma e a servidora Vanessa Escher Pagotto Ronchi para ser homenageada. Também foram eleitos os estudantes João Vitor Rogŕio Valadares (técnico em Eletrônica) como Jurador; Gabriela Giovana Gomes (técnica em Agropecuária) como Oradora ; e Francio Almeir Caetano Souza (técnico em Eletrotécnica) para prestar homenagem aos pais.

Já os professores de cada curso que deverão ser homenageados são os seguintes: Carlos Henrique de Figueiredo Vasconcellos (Técnico em Agropecuária), Camila Nair Batista Couto Villa noeva (Técnico em Alimentos), Carlos Antônio Rufino (Técnico em Eletrônica), Samuel Chaves da Silva (Técnico em Eletrotécnica), Marcina Amália Nunes Moreira (Técnico em Hospedagem) e Ronan Dutra Mendonça (Técnico em Informática).

Fernando Faria

Fonte: Diretoria de Ensino-CAF/UFV