Campus Florestal

Divulgado edital para seleção de tutores na área de Química

30/11/2018

Estarão abertas, de 3 a 21 de dezembro as inscrições para o concurso de seleção de dois tutores nível I para atuar junto às disciplinas de Química Geral e Química Orgânica. Estão aptos a se inscrever os alunos de graduação da UFV que tenham cursado pelo menos dois períodos letivos ou que estejam cursando as disciplinas exigidas até o início das atividades de tutoria, desde que apresentem as notas nas avaliações do semestre.

As inscrições serão recebidas na Diretoria de Ensino mediante apresentação dos documentos que comprovem haver cursado a disciplina QMF100 (o histórico escolar, com coeficiente de rendimento acumulado) e preenchimento do requerimento de inscrição.

Informações mais detalhadas sobre o processo de seleção estão disponíveis no edital abaixo anexado.

Fernanda Pessoa
Fonte: Diretoria de Ensino – Secretaria de Tutoria