Campus Florestal

Diretoria de Ensino divulga editais para seleção de tutores nível I para MAF135 e CBF111

27/11/2018

A diretoria de Ensino informa sobre a abertura de inscrições para seleção de tutores nível 1 para Geometria Analítica e Álgebra Linear (MAF 135) até 12 de março e 2019 e tutores nível 1 para Biologia Celular (CBF 111) até 7 de dezembro deste ano.

Concurso para seleção de tutor nível I para Geometria Analítica e Álgebra Linear – Edital 06/2018

A UFV-Florestal informa que estão abertas, na Diretoria de Ensino até 12 de março de 2019, de   8h às 11h e 13h às 15h, as inscrições para o concurso de seleção de um tutor nível I para Geometria Analítica e Álgebra Linear (MAF 135).

Podem se inscrever alunos de graduação que tenham cursado pelo menos dois períodos letivos até o início das atividades de tutoria e não tenham atuado (como bolsistas) em projetos de tutoria em 2016, 2017 e 2018.

No dia da prova escrita, os candidatos devem apresentar documentos que comprovem a aprovação com nota igual ou superior a 70 em uma das disciplinas: MAF 135 ou MAF 243 (cópia do histórico escolar com coeficiente de rendimento).

Confira mais detalhes sobre o concurso no Edital 06/2018 abaixo anexo.

Concurso para seleção de tutor nível I para Biologia Celular – Edital 07/2018

Estão abertas, até 7 de dezembro de 7h às 11h e 13h às 17h, na Diretoria de Ensino, as inscrições para concurso de seleção de Tutores nível I, para a disciplina de Biologia Celular, pelo período de um semestre letivo, renovável de acordo com a necessidade do Programa.

Podem se inscrever alunos de graduação que tenham cursado pelo menos dois períodos letivos até o início das atividades de tutoria e que tenham nota igual ou superior a 70.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar documentos que comprovem haver cursado a disciplina Biologia Celular (CBF 111) – histórico escolar – e requerimento de inscrição.

Confira mais detalhes sobre o concurso no Edital 07/2018 abaixo anexo.

Fernanda Pessoa
Fonte: Diretoria de Ensino