Oportunidades

Aberto Processo Seletivo para Carreiras 2019

26/11/2018

Estão abertas, até 18 de março de 2019, as inscrições para o processo seletivo do Carreiras 2019. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário e o processo de seleção se dará da seguinte maneira: a primeira parte será não presencial e com avaliação dos documentos exigidos pelo edital e a parte escrita a ser elaborada; a segunda etapa consistirá em uma dinâmica em grupo que acontecerá no dia 23 de março de 2019; e a última etapa será uma entrevista individual, no dia 24 de março de 2019. A segunda e terceira etapas serão eliminatórias-classificatórias.

O Carreiras é formado e gerido exclusivamente por alunos de graduação e pós-graduação que se voluntariam. Empenha-se em trazer à Viçosa palestras das empresas de maior interesse dos alunos, palestrantes líderes de mercado e empreendedores de sucesso. Além de oferecer workshops, treinamentos, divulgação de oportunidades de estágios e trainees com o intuito de auxiliar o estudante da UFV seu desenvolvimento pessoal e profissional para o mercado de trabalho que o aguarda no futuro.

Mais informações estão disponíveis no edital ou via e-mail genteegestao.carreirasufv@gmail.com.

Fonte: Marcela Ferreira