Inscrições abertas para primeiro Simpósio de Integração do Centro de Ciências Agrárias

22/10/2018

.

O primeiro Simpósio de Integração do Centro de Ciências Agrárias (Sincca) da UFV acontecerá entre 7 e 10 de novembro, no auditório do Departamento de Economia Rural do campus Viçosa. O evento, que terá como objetivo unir e integrar os estudantes dos cursos da área, oferecerá palestras, minicursos e visitas técnicas, além de dinâmicas de treinamentos para processos seletivos e produções de resumos simples. Os estudantes do Centro de Ciências interessados devem se inscrever no site www.sincca.com.br.

O Centro de Ciências Agrárias da UFV é composto pelos cursos de Agronegócio, Agronomia, Cooperativismo, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Florestal e Zootecnia.

A programação completa e outros detalhes do Sincca estão disponíveis em www.sincca.com.br.

Fonte: Fabrício Carvalho