Notícias

Programa Casa das Mulheres concorre a Selo do Fórum Brasileiro de Segurança Pública

22/10/2018

.

O Programa Casa das Mulheres, que realiza ações de enfrentamento à violência contra a mulher na microrregião de Viçosa, está concorrendo, na primeira fase, ao Selo do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). O Programa, que foi criado pelo Conselho Municipal de Direitos da Mulher de Viçosa e funciona com o apoio da UFV, está indicado na categoria destinada a agentes do sistema de justiça criminal em articulação com órgãos da segurança pública ou outros órgãos do poder público municipal ou estadual e/ou sociedade civil. No total, seis iniciativas do Brasil todo estão concorrendo nesta categoria.

O Selo do FBSP reconhece práticas com potencial de transformação em cenários de vulnerabilidade à violência, sistematizando e disseminando o conhecimento produzido por e para profissionais envolvidos com o tema da segurança pública. Sua edição de 2018 tem o objetivo de reconhecer experiências de enfrentamento à violência contra a mulher e terá seu resultado final divulgado em dezembro. Todos os detalhes estão disponíveis no site casoteca.forumseguranca.org.br.

Em Viçosa, o Programa Casa das Mulheres funciona na Rua Gomes Barbosa, nº 803. Mais informações sobre ele podem ser obtidas em projetocasadasmulheres.blogspot.com, pelos telefones (31) 3892-8223 e 9 9511-2159 e pelo e-mail projetocasadasmulheres@gmail.com.

Fonte: Natalia Fernandes
Divulgação Institucional

Notícias

Destaques


Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial