Carreiras UFV realiza processo seletivo

14/09/2018

Estão abertas, até 20 de setembro, as inscrições para a seleção de novos integrantes para a gestão 2018/II do Carreiras UFV. A iniciativa tem como objetivo organizar e realizar uma feira de carreiras anual na Universidade, oferecendo palestras com representantes de empresas brasileiras e empreendedores de sucesso, além de workshops, treinamentos e divulgação de oportunidades de estágio e trainees, entre outros.

Os estudantes da UFV interessados, desde que estejam regularmente matriculados e tenham o mínimo de 10 horas semanais disponíveis, devem preencher o formulário disponibilizado na internet e enviar os documentos exigidos no edital do processo seletivo para o e-mail recursoshumanoscarreiras@gmail.com.

Outras informações, sobre vagas e etapas do processo seletivo, por exemplo, podem ser encontradas no edital da seleção e na página do Carreiras UFV no Facebook.

Fonte: Tamires de Lima