Inscrições abertas para minicursos de inglês gratuitos

12/07/2018

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras sediado na UFV (Nucli-IsF) está com inscrições abertas, até 15 de julho, para 10 minicursos de inglês. Eles serão oferecidos durante o período das férias para os servidores e estudantes do campus Viçosa que desejam desenvolver seus conhecimentos sobre o idioma. As aulas acontecerão entre 23 de julho e 2 de agosto e os interessados devem preencher o formulário disponibilizado pelo Nucli-IsF na internet. A iniciativa será gratuita e as vagas, limitadas.

Os minicursos serão presenciais, cada um com carga horária total igual a 12h e aulas às segundas, terças e quintas-feiras, no Departamento de Letras. Serão abordadas diversas temáticas, como gramática, pronúncia, leitura e compreensão, assim como os conteúdos preparatórios para o exame de proficiência exigido pelos programas de mestrado da Universidade.

Todos os detalhes, como dias e horários das atividades, estão disponíveis no formulário. Dúvidas podem ser esclarecidas com o Nucli-IsF, pelo telefone (31) 3899-4917.

Fonte: Carol Prates