Grupo de debates das Ciências Econômicas realiza discussão sobre situação dos caminhoneiros

19/06/2018

O grupo Temas Recorrentes da Economia Tratados Academicamente (Treta), dos estudantes de Ciências Econômicas, promoverá na próxima quinta-feira (28), às 18h, um debate sobre o tema A questão dos caminhoneiros - Matriz de transporte brasileira e a política de preços da Petrobrás: causas e consequência.

O Treta tem como objetivo instigar o debate dos estudantes de Ciências Econômicas da UFV na tentativa de levar para a prática a aplicação e a análise do que é aprendido em sala de aula. Com o intuito de enriquecer a discussão, o grupo busca atrair, também, alunos de outros cursos. As inscrições podem ser feitas neste link. Mais informações estão disponíveis na página do grupo no facebook.

Fonte: Nathalia Viana