Campus Florestal

9ª CEDART será realizada na próxima quinta-feira, 21

18/06/2018

Será realizada na próxima quinta-feira, 21, das 18 às 22h, no Espaço Cultural “Rui Saraiva”, na Rua Elias Lopes, 425, no Bairro Fluminense, em Florestal, a 9ª CEDART (Cedaf com Arte), que, dessa vez, abordará debates sobre filmes exibidos pela Netflix.

O evento, geralmente, visa revelar os talentos existentes entre os alunos do Ensino Médio e Técnico da Escola Estadual Serafim Ribeiro de Rezende e da Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf), como dança, música, teatro e poesia, dentre outros.

Além disso, o encontro busca também o envolvimento mútuo de todos os alunos, professores e corpo administrativo e pedagógico das escolas participantes e, acima de tudo, procura desenvolver uma ação de cultura e de cidadania entre os estudantes.

Fernando Faria

Divulgação Institucional/UFV-Florestal