Abertas indicações de candidatos à Medalha da Ordem dos Ex-Alunos

15/06/2018

Está aberto, até 31 de julho, o edital para indicações de candidatos à Medalha da Ordem dos Ex-Alunos da UFV 2018. Qualquer associação ou instituição em que as deliberações sejam feitas por conselhos ou colegiados, ou um grupo de, no mínimo, seis ex-alunos, podem apresentar indicação. Ela deve ser formalizada por meio de ofício dirigido à presidente do Conselho Permanente da Medalha da Ordem do Mérito do Ex-Aluno, professora Nilda de Fátima Ferreira Soares.

A indicação deve conter o nome do ex-aluno para concorrer à Medalha, com a justificativa, de acordo com os termos da Resolução nº14/2013 do Conselho Universitário (Consu), acompanhada do curriculum vitae do indicado, sob pena de não serem apreciadas pelo Conselho.

Outras informações podem ser obtidas no edital anexo.

Fonte:SOC