Campus Florestal

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência divulga novo edital

14/06/2018

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), vinculado a Capes, iniciará em agosto um novo projeto. O edital está disponível para estudantes de licenciatura e professores das escolas de educação básica de Viçosa e região. São 24 bolsas para licenciandos e seis para voluntários.

O novo programa está estruturado em oito níveis de iniciação à docência, que são:

- Campus Florestal: cursos de Ciências Biológicas e Educação Física, núcleo de iniciação à docência Biologia e Educação Física, respectivamente.

- Campus Viçosa e Florestal: cursos de Física, Matemática e Química, núcleo de iniciação à docência Física, Matemática e Química.

- Campus Viçosa: curso de Pedagogia e de Dança e Educação Infantil,  núcleo de iniciação à docência Arte e/ou Pedagogia, e de Ciências Biológicas, núcleo de iniciação Ciências.

- Campus Viçosa: cursos de Letras Português/Espanhol ou Inglês ou Francês, núcleo de iniciação à docência Língua Espanhola, Língua Inglesa e  Língua Portuguesa, respectivamente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-4843.

Fonte: Pibid UFV