Notícias

Crea-Minas Jr Núcleo Rio Paranaíba é premiado no XV Seminário de Jovens Lideranças

13/06/2018

.

Nos dias 25 e 26 de maio, aconteceu na sede do CREA MG o XV Seminário de Jovens Lideranças que reuniu colaboradores do programa Crea-Minas Jr de todo o estado. Grandes nomes relaizaram palestras, dentre eles: Delmer Cesário, diretor da Comau Fiat; Osvaldo Argollo, piscologo e coaching e Rodrigo Rocha, da Menthes BH. 

Ainda no mesmo evento, foi realizado o 3o prêmio Crea-Minas Jr, que reconhece os melhores projetos, núcleos e lideranças do estado. O Núcleo Rio Paranaíba foi agraciado nas modalidades: 

"Engenharia Pública" com o projeto Pintando o Sete, que reformou a área de lazer do abrigo municipal com tintas ecológicas; 

"Melhores Projetos" com o evento "II CREAtive" realizado no ano de 2017 com foco nos alunos de graduação de Agronomia, Engenharia Civil e Engenharia de Produção;

"Núcleo Bronze" sendo eleito o terceiro melhor Núcleo de Minas Gerais, entre outros 62 núcleos do programa. 

Histórico

O Crea-Minas Jr foi fundado no ano 2000 e tem por intuito aproximar o sistema CONFEA CREA MÚTUA dos futuros profissionais e recém formados, formar jovens líderes e promover a valorização profissional. 

Por sua vez, o núcleo Rio Paranaíba foi criado em 2014 e já é considerado referência em todo estado. Atualmente é composto pelos seguintes membros dirigentes: Adriane Carvalho, Deborah Nayara, Hecton Souza, Lorena Resende, Lucas Dias, Lucas Humberto, Maria Clara Fort, Marlon Andrey, Nayabe Araújo e Rayssa Gonçalves, gradurandos de Engenharia Civil; Cecília Ribeiro, Matheus Fonseca, Matheus Rosa e Nathany Hermes, graduandos em Engenharia de Produção e Salmo Júnior, Engenheiro Agrônomo. "

Fonte: Lucas Guimarães
Divulgação Institucional UFV-Rio Paranaíba

.

Notícias

Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial