Evento sobre formação empreendedora reúne empresários juniores em Rio Paranaíba

23/05/2018

Neste final de semana, nos dias 26 e 27 de maio, o campus de Rio Paranaíba sediará a terceira edição do Inova RP. Com organização da Central Estudantil de Empresas Juniores (Ceempre), o evento tem como objetivo promover a capacitação de empresas e empresários juniores de todo o Movimento Empresa Júnior (MEJ) da UFV, tendo como público-alvo empresários juniores não só da cidade sede, mas também de Uberaba, Uberlândia, Viçosa e Florestal, sendo assim uma forma de integração entre os três campi da Universidade.

A iniciativa terá neste ano a temática Equilíbrio e Liderança, com o propósito de formar pessoas comprometidas e capazes de mudar a sociedade em que estão inseridas. Serão oferecidas as seguintes palestras:

• Liderança e carreira: o que mais importa para você - ministrada por Tiago Mitraud, ex-presidente da Brasil Júnior;

• Engajamento: Como mobilizar equipes - ministrada por Ailton Cunha, ex-presidente da Ceempre;

• Sonho Grande Universitário: como aproveitar as oportunidades - ministrada por Rafael Magalhães, agente de inovação do Programa Minas Digital;

• O impacto da inovação no futuro do empreendedorismo - ministrada por Juliano Lopes, diretor da Alcer Consultoria.

Fonte: Bruna Resende