Campus Florestal

Pós-Graduandos do IFMG defendem teses no CAF-UFV

10/05/2018

O diretor de Assuntos Comunitários do Campus UFV/Florestal (CAF-UFV), servidor Elias Vasconcelos Rezende, e a mestranda Jucélia Carolina da Silva, ambos mestrandos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) – Campus Bambuí-MG, estarão defendendo suas teses amanhã, dia 11, nas dependências do CAF-UFV.

Elias Vasconcelos Rezende deverá fazer seu Exame de Qualificação de Mestrado intitulado “Análise Espacial para Gerenciamento, Captação e Reuso de Águas Pluviais”, contando com a orientação do professor Carlos Fernando Lemos, do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF) do CAF-UFV, às 9h, no Salão Nobre do Prédio Principal.

Já a mestranda Jucélia Carolina da Silva, da cidade de Oliveira-MG, fará sua Defesa do Trabalho Final de Curso (dissertação) intitulada “Reciclagem de Asfalto e Crédito de Carbono em Obras Rodoviárias” às 14h, no Pavilhão de Aulas 1 (PVA1), também sob a orientação do professor Carlos Fernando Lemos.

A banca de defesa das duas teses, além do professor Carlos Fernando Lemos, contará ainda com a participação dos professores Hygor Aristides Victor Rossoni e Marcos Paiva Del Giúdice, ambos docentes do CAF-UFV, e Arnaldo Freitas de Oliveira Júnior, do CEFET-MG.

Fernando Faria

Fonte: Prof. Ricardo Sousa Cavalcanti-IFMG