Minicurso sobre ansiedade, planejamento e tempo na vida universitária abre inscrições

19/04/2018

Estão abertas as inscrições para o minicurso Guia de Orientação do Universitário: Ansiedade, Administração do Tempo e Planejamento de Carreira, que acontecerá no dia 5 de maio, das 8h30 às 12h, no auditório do Coordenadoria de Educação a Distância da UFV (Cead). O minicurso busca responder questões como lidar com a ansiedade, como controlar melhor o tempo e como planejar a carreira ainda na graduação.

Promovido pelo Departamento de Economia Doméstica (DED) e pela Unidade Interdisciplinar de Estudos em Desenvolvimento Humano e Social (UNIEDHS/DED), o evento será ministrado pelo professor da Univiçosa Nelimar Ribeiro de Castro e por Nayara de Souza Pereira, com atuação na área de gestão estratégica de pessoas.

As inscrições podem ser feitas até 2 de maio no site da Facev. Haverá emissão de certificado aos participantes.

Fonte: Adriane Fontes Braga