Campus Florestal

Divulgados resultados de chamada única das Bolsas Manutenção e de Iniciação Profissional

12/04/2018

A Diretoria de Assuntos Comunitários (DCC) da UFV-Florestal divulgou, nesta quarta-feira (11), o resultado da chamada única para consessão das Bolsas Manutenção (BM), para os cursos técnicos, e de Iniciação Profissional (BIP), para os cursos superiores, de 2018. O resultado está disponível nos anexos abaixo.

Os estudantes de graduação (BIP) e dos cursos técnicos (BM) selecionados devem comparecer ao Serviço de Bolsa de 12 a 18 de abril para assinatura do termo de compromisso, cadastro e encaminhamento ao setor onde o bolsista cumprirá jornada de 32h/mês e 20h/mês, respectivamente. Os alunos em lista de espera devem aguardar comunicação de abertura de novas vagas pelo Serviço de Bolsas.

Informações mais detalhadas e a lista dos selecionados organizada em ordem crescente do número de chamada, com as inscrições deferidas, em lista de espera e desclassificadas estão disponíveis nos arquivos em anexo.

Fernanda Pessoa
onte: Ana Maria Cecílio