Departamento de Artes e Humanidades promove II Seminário Corpo, Imaginário e Linguagem

11/04/2018

O Departamento de Artes e Humanidades (DAH) realizará nos dias 26 e 27 de abril o II Seminário Corpo, Imaginário, Linguagem - artes da performance e multimídia, na sede do Curso de Dança. O evento contará com a presença dos professores Daniel Tércio, da Universidade de Lisboa/Faculdade de Motricidade Humana, e Leonel Brum, da Universidade Federal do Ceará.

As palestras serão abertas ao público, mas para participar dos workshops é necessário fazer inscrição presencialmente na secretaria do Departamento de Artes e Humanidades até o dia 23 de abril, em horário comercial. Serão disponibilizadas 25 vagas por workshop, que terão os contemplados definidos por sorteio a ser realizado na Secretaria do Curso de Dança após o encerramento das inscrições.

Informações como cronograma, currículos, palestras e workshops podem ser obtidas na página do Facebook ou na secretaria do DAH pelos telefones 3899-1810 e 3899-4075.

Fonte: Andréa Bergallo