Inscrições abertas para escolas de Viçosa participarem do Curso de Dança Aérea na UFV

10/04/2018

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Dança Aérea, que busca a promoção de aulas que misturam a linguagem da Dança Contemporânea com as técnicas do Tecido Acrobático e têm como objetivo potencializar a criatividade e a sensibilização artística. Voltada para as escolas de Viçosa, a iniciativa é coordenada pela professora do curso de Dança Bianca Christian.

Ministradas pela estudante do curso de Dança Letícia Victorelli, as aulas acontecerão no Pavilhão de Ginástica e terão os horários e dias combinados com a disponibilidade da escola.

O curso compõe uma das atividades do projeto Diálogos entre o Circo e a Dança Contemporânea, que foi aprovado pelo edital Pibex-2018. A iniciativa conta com o apoio do Departamento de Educação Física e do Departamento de Artes e Humanidades da UFV.

As inscrições podem ser feitas durante todo o ano pelo e-mail danca.aerea@outlook.com.

Fonte: Bianca Sales