UFV recebe dez novos servidores

06/04/2018

Na manhã desta quinta-feira (05), a Universidade realizou a cerimônia de posse de dez novos servidores para os campi Viçosa e Florestal. Os nomes, cargos e lotação estão relacionados abaixo:

• Mírian Santana Barbosa - professora da carreira de Magistério Superior - Departamento de Medicina e Enfermagem (DEM).

• Daniele Roedel Amaral - Médica Ginecologia/ obstetrícia servidora técnica - Departamento de Medicina e Enfermagem (DEM).

• Maria Clara de Assis Brito Alves - professora da carreira de Magistério Superior - Departamento de Medicina e Enfermagem (DEM).

• Vilmara Lopes Fialho - professora da carreira de Magistério Superior - Departamento de Medicina e Enfermagem (DEM).

• Valéria de Jesus - tradutora e intérprete de linguagem de sinais - campus Florestal (CAF).

• Anderson Luiz Moreira de Oliveira - assistente em administração - Departamento de Economia Doméstica (DED).

• Nelson Clemente Machado - técnico em agropecuária - Departamento de Fitotecnia (DFT).

• Carlos Montezano Lopes - técnico de tecnologia da informação - Diretoria de Tecnologia de Informação (DTI).

• Leonardo Duarte Monteiro Rezende - técnico em agropecuária - Departamento de Fitopatologia (DFP)

• Marcos Antonio Silva - administrador - Pró-Reitoria de Administração (PAD).

Os empossados receberam as boas-vindas do vice-reitor, João Carlos Cardoso Galvão; do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Carlos de Castro Goulart; da pró-reitora de Administração, Leiza Maria Granzinolli, e de outros integrantes da administração da Universidade. A cerimônia aconteceu na sala de reuniões da Reitoria e contou ainda com familiares e amigos dos empossados.

As fotos podem ser conferidas neste link.

Maria Cecília Couto, estagiária
Fotos: Daniel Sotto Maior