Campus Florestal

Aula presencial do curso técnico em Administração na Cedaf

06/04/2018

Cartaz da aula inaugural para o Polo Pará de Minas

A coordenação dos cursos técnicos a distância informa que, no próximo dia 09/04 (segunda-feira), às 19:30h, será realizada a 1ª aula presencial do curso técnico em administração na Cedaf - Campus UFV/Florestal. É importante ressaltar que a aula presencial no Campus é somente para os alunos vinculados ao Polo Pará de Minas e/ou para quem mora na região próxima à Instituição e irá cursar o técnico em Administração na modalidade Pós-Médio.

Os alunos moradores da cidade de Pará de Minas devem aguardar o transporte oferecido pela UFV em frente à Câmara Municipal de Pará de Minas. O horário de saída está previsto para as 19h.

Para confirmar o interesse em utilizar o transporte oferecido, os candidatos devem preencher o formulário eletrônico até às 16h do dia 09/04. Se houver dúvidas, os matriculados poderão entrar em contato por meio do telefone (31) 3536-3377, das 07 às 11h e das 13 às 17h.

Fernando Faria

Fonte: Israel Ribeiro Cezario Schutzmann