Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional abre vaga para bolsistas

19/03/2018

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) informa que está aberto o prazo de inscrições para o preenchimento de cinco vagas para bolsistas no Programa Andifes/Banco Santander/UFV de Mobilidade Acadêmica Nacional. As vagas são para 2018-II e destinadas aos estudantes de graduação dos três campi da Universidade.

O programa tem o propósito de apoiar o intercâmbio estudantil entre as Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes), situadas fora de Minas Gerais, participantes do acordo de cooperação firmado entre a Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e o Banco Santander. A bolsa será de R$ 600,00 durante cinco meses contados a partir do início do semestre da Ifes de destino.

As inscrições deverão ser realizadas, até 13 de abril, na Secretaria Geral de Graduação dos campi. Mais informações podem ser obtidas no edital anexo e na página da Mobilidade Acadêmica no site da PRE.

Fonte: Ana Paula Pessoa Veloso Santana