Supermercado Escola tem vaga para Encarregado de Perecíveis

12/03/2018

A Fundação Arthur Bernardes (Funarbe) está oferecendo vaga para Encarregado de Perecíveis no Supermercado Escola. O candidato ao cargo deve ter ensino superior completo em Nutrição, Engenharia de Alimentos ou áreas afins, além de conhecimentos em segurança alimentar, vigilância sanitária, gestão de pessoas e pacote office.

O cargo exige as seguintes atribuições: supervisionar os processos da padaria, açougue e frios; atender ao cliente e às suas necessidades; responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pela tarefa a fim de que os alimentos fornecidos e o ambiente do estabelecimento cumpram padrões e exigências dos órgãos fiscalizadores e da legislação vigente; elaborar, sugerir e executar planos de ação que sejam julgados necessários; e gerir a equipe de colaboradores e estagiários ligados ao setor de perecíveis.

Os interessados devem encaminhar currículo para trabalheconosco@funarbe.org.br, com e-mail intitulado Vaga Nutricionista, até 23 de março. O processo de seleção será regido segundo as diretrizes dispostas na cartilha do candidato disponível no site da Funarbe. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3899-7429 e 3899-7357.

Fonte: Assessoria de Comunicação Funarbe