Workshop de cultura chinesa tem inscrições abertas

06/03/2018

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) oferecerá durante o mês de março um workshop sobre cultura chinesa. Serão realizadas quatro oficinas, de duas horas cada, sobre os seguintes temas: festivais na China, simbologia chinesa, caligrafia e arte no papel. As oficinas serão ministradas pela professora Yanping Shi (Joy), do Instituto Confúcio da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

As aulas acontecerão na sala 6 do Centro de Ensino de Extensão (CEE), ao lado da Biblioteca Central, nos dias 14, 16, 21 e 23 de março, entre 14h30 e 16h30. As inscrições devem ser feitas neste link. Mais informações podem ser obtidas no secretaria e no site da DRI e também com a professora Idalena Chaves, do Departamento de Letras, por meio do email idalenachaves@gmail.com.

Fonte: Diretoria de Relações Internacionais