Oportunidades

Abertas inscrições para bolsistas e teste de nivelamento no Curso de Extensão em Língua Francesa

05/03/2018

Até sexta-feira (9), o Curso de Extensão em Língua Francesa (Celif) realizará a seleção dos bolsistas do primeiro semestre de 2018. A seleção será feita na secretaria do Celif, localizada na casa 12 da Vila Gianetti. Para participar, é necessário apresentar: histórico escolar emitido pelo registro escolar da UFV; carta de motivação contendo nome, telefone e email.

Estudantes que recebem auxílio da Universidade devem apresentar comprovante de residência em alojamento ou recebimento do auxílio moradia ou de auxílio alimentação emitido pelo serviço de bolsa. Já os que não recebem auxílio devem comprovar a necessidade de bolsa na carta de motivação utilizando comprovantes de baixa renda, problemas de saúde da família ou outros documentos que comprovem gastos extra indispensáveis.

O horário de atendimento está disponível no site  www.celif.prelin.org.br/atendimento-da-secretaria. Mais informações estão disponíveis por meio do telefone e do email celifufv@gmail.com.

Teste de Nivelamento

Já as inscrições para o teste de nivelamento do Celif devem ser feitas até 13 de março, no site www.celif.prelin.org.br. A aplicação do teste ocorrerá no dia 14 de março em dois horários, às 10h ou às 14h, e podem ser escolhidos pelo candidato. O teste é indicado para quem já possui conhecimentos da língua francesa. Mais informações são encontradas no site www.celif.prelin.org.br e também por meio do telefone (31) 3899-2609.

Fonte: Celif