Reunião no CAF-UFV discute apoio a alunos com deficiência

23/02/2018

Flagrante da reunião no Setor de Saúde do CAF-UFV

Membros da comissão composta por integrantes do Setor de Saúde, da Diretoria de Ensino, do Serviço de Vigilância e da Diretoria de Assuntos Comunitários (Assistência Social) do Campus UFV/Florestal (CAF/UFV) participaram na sexta-feira, 23, na Sala de Espera do Setor de Saúde do CAF/UFV, de uma reunião para tratar do apoio aos alunos do campus que tenham algum tipo de deficiência.

O objetivo da reunião, presidida pelo médico Dr. Carlos Antônio de Melo Leite, do CAF/UFV, foi planejar ações de apoio aos novos alunos matriculados por meio da cota de deficientes do sistema de inclusão social. Na oportunidade, também foram discutidos os próximos passos para a continuidade da Roda de Terapia Comunitária Interativa.

Fernando Faria

Fonte: Elias Vasconcelos Rezende