UFV realiza cerimônia de posse de novos servidores

22/02/2018

Na manhã desta quarta-feira (21), a Universidade realizou a cerimônia de posse de sete novos servidores, cujos nomes, cargos e lotações estão relacionados abaixo. Entre eles, seis atuarão no campus Viçosa e um no campus Rio Paranaíba.

• Viviane Maria de Sousa Ribeiro – Assistente em Administração (campus Rio Paranaíba)

• Rodrigo Gomes da Costa – Tradutor e Intérprete de Linguagem e Sinais – Pró-Reitoria de Ensino (campus Viçosa)

• Gualberto Souza Lima e Silva – Assistente em Administração – Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (campus Viçosa)

• Elaine Cristina da Silva – Assistente em Administração - Departamento de Engenharia Civil (campus Viçosa)

• Alberto Aparecido de Almeida – Assistente de Tecnologia da Informação – Diretoria de Tecnologia da Informação (campus Viçosa)

• Fernando Araujo Rodrigues – Assistente de Tecnologia da Informação – Diretoria de Tecnologia da Informação (campus Viçosa)

• Daniel Camilo de Oliveira Duarte – Professor da Carreira de Magistério Superior – Departamento de Engenharia Civil (campus Viçosa)

Além deles, participou da cerimônia o recém-empossado, professor do Departamento de Direito Luiz Ismael Pereira. Os novatos receberam as boas-vindas do vice-reitor João Carlos Cardoso Galvão, do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da instituição, Carlos de Castro Goulart, e de outros integrantes da administração da Universidade. Todas as fotografias estão disponíveis neste link.

Fotos: Daniel Sotto Maior