UFV realiza matrícula dos convocados em segunda chamada até quarta-feira

16/02/2018

Os selecionados na segunda chamada da UFV, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), deverão realizar suas matrículas no campus Viçosa, Florestal ou Rio Paranaíba (MG) da UFV até quarta-feira (21). As matrículas, presenciais, acontecerão de acordo com as datas e os grupos de cursos de graduação determinados no cronograma da instituição. Os estudantes deverão apresentar todos os documentos exigidos.

Vale lembrar que todos os novos estudantes deverão confirmar suas matrículas: no dia 4 de março, nos campi Viçosa e Rio Paranaíba, e no dia 5 de março, em Florestal.

Listas de espera

Os candidatos que estão na lista de espera do Sisu e que ainda não foram convocados poderão manifestar interesse em participar da lista de espera da UFV até as 17h de 20 de fevereiro, pelo site www.pse.ufv.br. A partir da lista de espera da Universidade, serão realizadas mais seis chamadas (terceira, quarta, quinta, sexta, sétima e oitava).

Todas as informações estão em www.pse.ufv.br.