Divulgada segunda chamada dos candidatos do Sisu

09/02/2018

A UFV divulgou a segunda chamada dos candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nesta sexta-feira (9), no site www.pse.ufv.br. Os convocados deverão realizar suas matrículas no campus da UFV escolhido no ato da inscrição no Sisu entre 19 e 21 de fevereiro, de acordo os grupos de cursos de graduação determinados no cronograma da instituição. Os estudantes deverão apresentar todos os documentos exigidos.

Os candidatos que estão na lista de espera do Sisu e que ainda não foram convocados poderão manifestar interesse em participar da lista de espera da UFV até 20 de fevereiro, pelo site www.pse.ufv.br. A partir da lista de espera da Universidade, serão realizadas mais seis chamadas (terceira, quarta, quinta, sexta, sétima e oitava).

Todas as informações estão em www.pse.ufv.br.