Campus Florestal

Ex-aluno do Pronatec da Cedaf é aprovado em Medicina na UFV

05/02/2018

Natural de Janaúba-MG, Pedro Henrique Soares Nogueira, formado em 2016 no curso Técnico em Agropecuária da Cedaf pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), foi aprovado em Medicina na UFV-Campus Viçosa ao obter pontuação de 746,24 pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

O sucesso de Pedro Henrique é motivo de grande orgulho para a UFV-Florestal/Cedaf.

Dos 177 cursos de Medicina avaliados pelo MEC, apenas o curso da UFV obteve nota máxima no Conceito Preliminar de Cursos (CPC), divulgado em novembro de 2017. O curso oferecido pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), foi o único a tirar nota 5 no CPC.

A chamada regular foi divulgada no dia 29 de janeiro, na página do Sisu. Os selecionados para os três campi da UFV – Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba – devem realizar suas matrículas de 5 a 7 de fevereiro. Já os não selecionados podem participar da lista de espera do Sisu e das chamadas subsequentes da Universidade. Para mais informações, clique aqui.

Fernanda Pessoa
Fonte: Jaqueline Nogueira