UFV realiza matrículas dos selecionados na chamada regular do Sisu a partir desta segunda-feira

02/02/2018

Os selecionados por meio da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) deverão realizar suas matrículas no campus Viçosa, Florestal ou Rio Paranaíba (MG) da UFV a partir desta segunda-feira (5), até 7 de fevereiro. As matrículas, presenciais, acontecerão de acordo com as datas e os grupos de cursos de graduação determinados no cronograma da instituição. Os estudantes deverão apresentar todos os documentos exigidos.

No campus Viçosa, as matrículas serão realizadas no Pavilhão de Aulas II (PVB). Já em Florestal, elas acontecerão no Registro Escolar, e em Rio Paranaíba, na Biblioteca.

As matrículas desta segunda-feira (5) acontecerão da seguinte maneira:

Campus Viçosa (5 de fevereiro)
Das 8h às 11h

Grupo 1: Dança, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Licenciatura em Matemática (Noturno), Licenciatura em Física (Noturno), Serviço Social e Nutrição

Das 14h às 17h
Grupo 2: Arquitetura e Urbanismo, Educação Infantil, Engenharia Elétrica, Letras, Licenciatura em Ciências Biológicas (Noturno), Licenciatura em Química (Noturno), Pedagogia

Campus Florestal (5 de fevereiro)
Das 7h às 10h30

Grupo 1: Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciatura em Matemática

Das 13h às 16h
Grupo 2: Agronomia e Licenciatura em Química

Campus Rio Paranaíba (5 de fevereiro)
Das 8h às 11h30

Sistemas de Informação (Integral e Noturno)

Das 14h às 17h
Administração (Integral e Noturno)

Vale lembrar que todos os novos estudantes deverão confirmar suas matrículas: no dia 4 de março, nos campi Viçosa e Rio Paranaíba, e no dia 5 de março, em Florestal.

Listas de espera
Aqueles que não foram selecionados por meio da chamada regular poderão participar da lista de espera do Sisu até quarta-feira (7), por meio do site www.sisu.mec.gov.br, e das chamadas subsequentes da Universidade, que serão realizadas a partir do dia 9 de fevereiro e divulgadas em www.pse.ufv.br.

Entre 9 e 20 de fevereiro, os candidatos que constarem na lista de espera do Sisu e que ainda não tiverem sido selecionados poderão manifestar interesse em participar da lista de espera da UFV, pelo site www.pse.ufv.br. A partir da lista de espera da Universidade, serão realizadas novas chamadas.

Todas as informações estão no edital de seleção de novos estudantes da UFV.