Notícias

Período de inscrição do Sisu começa nesta terça-feira

22/01/2018

.

A partir desta terça-feira (23), até sexta-feira (26), aqueles que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 poderão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2018 e concorrer às vagas dos cursos presenciais de graduação dos três campi da UFV – em Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba (MG). O edital de seleção de novos estudantes para a Universidade, para o primeiro semestre de 2018, está disponível no site www.pse.ufv.br. No total, serão oferecidas 3.235 vagas – 1.612 para ampla concorrência e 1.623 para as modalidades de vagas reservadas – em 68 cursos.

Os selecionados na chamada regular do Sisu, que será divulgada no dia 29 de janeiro, realizarão suas matrículas na UFV de acordo com o cronograma que, em breve, estará disponível em www.pse.ufv.br. Já os não selecionados poderão participar da lista de espera do Sistema e das chamadas subsequentes da Universidade.

Vale lembrar que a UFV produziu uma série de vídeos sobre os seus cursos de graduação para orientar as escolhas dos candidatos do Sisu. Ela está disponível no YouTube.

Atenção!
Os candidatos devem ficar atentos à opção pela modalidade de vagas de ampla concorrência ou por uma das modalidades de vagas reservadas, que deverá ser realizada no ato de inscrição no Sisu
. Por isso, a UFV ressalta a importância da leitura cuidadosa do edital.

Vagas ociosas
A Universidade também utilizará o Sisu para preencher as 510 vagas ociosas em seus três campi. Os selecionados ingressarão na instituição no primeiro semestre de 2018.

Todos os detalhes, como quantidade de vagas por curso, por exemplo, estão no site www.pse.ufv.br.

Divulgação Institucional

Notícias

Destaques


Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial