Campus Florestal

Divulgado o resultado da 2ª Chamada do Exame de Seleção dos Cursos Técnicos e do Ensino Médio Federal

19/01/2018

A Diretoria de Ensino da CEDAF/Campus UFV – Florestal divulgou, nesta sexta-feira (19/01), o resultado da 2ª Chamada do Exame de Seleção dos Cursos Técnicos e do Ensino Médio Federal para ingresso no ano 2018.

As matrículas serão realizadas no Campus UFV – Florestal, no seguinte endereço: Rodovia LMG 818, Km 6 – Prédio Principal, Campus Universitário, Florestal – MG.
Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma e à documentação para a matrícula, disponível aqui.

ATENÇÃO: OS CANDIDATOS DEVERÃO APRESENTAR A DOCUMENTAÇÃO DO GRUPO EM QUE FIZERAM A INSCRIÇÃO.

Dúvidas sobre a matrícula podem ser esclarecidas pelo Registro Escolar dos Cursos Técnicos e Ensino Médio, telefone 31-3536-3387.