UFV encerra série de vídeos com apresentação dos cursos das Ciências Humanas

19/01/2018

Nesta sexta-feira (19), a UFV encerra a série de vídeos produzida para orientar as escolhas dos candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) apresentando os cursos de graduação das Ciências Humanas oferecidos nos seus três campi. São eles:

Administração: goo.gl/LTqwu7
Ciências Contábeis: goo.gl/SB586g
Ciências Econômicas: goo.gl/E2Q8Di
Ciências Sociais: goo.gl/xjjQJn
Comunicação Social/Jornalismo: goo.gl/aBPs4x
Dança: goo.gl/7Kxjbf
Direito: goo.gl/Pp9qPZ
Educação Infantil: goo.gl/5VUKo3
Geografia: goo.gl/JRvtGD
História: goo.gl/Schwx6
Letras: goo.gl/Buutwd
Pedagogia: goo.gl/A5NQss
Secretariado Executivo Trilíngue: goo.gl/m1DQWs
Serviço Social: goo.gl/PtxPjU

Ao longo da semana, a série mostrou espaços da Universidade, assim como oportunidades curriculares, extracurriculares e profissionais para os futuros graduandos. Na terça-feira (16), foram divulgados os vídeos relacionados aos cursos das Ciências Agrárias; na quarta (17), das Ciências Biológicas e da Saúde, e na quinta (18), das Ciências Exatas e Tecnológicas. Todas as produções estão disponíveis em www.youtube.com/ufvbroficial.

Processo seletivo de novos estudantes
A UFV já divulgou o edital de seleção de novos estudantes para os cursos presenciais de graduação dos seus três campi, para o primeiro semestre de 2018. No total, serão oferecidas 3.235 vagas – 1.612 para ampla concorrência e 1.623 para vagas reservadas – em 68 cursos.

Para participar da seleção e concorrer às vagas da UFV, os candidatos deverão ter realizado a edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e se inscrever na edição 2018 do Sisu, em nova data: entre 23 e 26 de janeiro. Todos os detalhes estão disponíveis no site www.pse.ufv.br.