Série de vídeos da UFV apresenta graduações em Ciências Biológicas e da Saúde

17/01/2018

Nesta quarta-feira (17), a série de vídeos da UFV, produzida para orientar as escolhas dos candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), apresentará os cursos de graduação das Ciências Biológicas e da Saúde oferecidos pela instituição. O material está disponível no YouTube:

Bioquímica: youtu.be/qrc-32ETRCw
Ciências Biológicas: youtu.be/wonayXdDhT0
Educação Física: youtu.be/xkOSoC0nsN0
Enfermagem: youtu.be/uld4Pw_UQl0
Medicina: youtu.be/kJmrckYIpYA
Medicina Veterinária: youtu.be/yVDdmG2rA2I
Nutrição: youtu.be/K7j9vmkHvdQ

A série, que tem o objetivo de mostrar os espaços da Universidade, assim como oportunidades curriculares, extracurriculares e profissionais para os futuros graduandos, foi iniciada na terça-feira (16), com os cursos das Ciências Agrárias. Todos os vídeos estão em www.youtube.com/ufvbroficial.

Nesta quinta-feira (18), serão apresentadas as graduações das Ciências Exatas e Tecnológicas e, na sexta-feira (19), das Ciências Humanas.

Processo seletivo de novos estudantes
No início de janeiro, a UFV divulgou o edital de seleção de novos estudantes para os cursos presenciais de graduação dos seus três campi, para o primeiro semestre de 2018. No total, serão oferecidas 3.235 vagas – 1.612 para ampla concorrência e 1.623 para vagas reservadas – em 68 cursos.

Para participar da seleção e concorrer às vagas da UFV, os candidatos deverão ter realizado a edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e se inscrever na edição 2018 do Sisu, entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro. Todos os detalhes estão disponíveis no site www.pse.ufv.br.