Novos servidores tomam posse na UFV

16/01/2018

Nove novos servidores tomaram posse no último dia 11 na Universidade Federal de Viçosa. A cerimônia aconteceu na sala de reuniões da Reitoria, onde estiveram presentes, além dos ingressantes, seus amigos e familiares, a reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares, pró-reitores, chefes e representantes de setores da UFV.

Foram empossados dois auxiliares em administração, um assistente em administração, dois revisores de texto, dois técnicos em assuntos educacionais, um técnico em artes gráficas e uma professora adjunta. Na ocasião, a reitora discursou sobre a importância dos servidores para a instituição, sua história e a evolução das carreiras profissionais na universidade.

O agora assistente em administração, Itair de Oliveira Araújo, disse estar muito satisfeito com a conquista. “A UFV sempre foi meu sonho. Sou de Governador Valadares, mas moro aqui desde os 9 anos de idade. Conheci minha esposa em Viçosa, então tenho uma vida inteira na cidade. Espero poder contribuir bastante com a instituição”, contou. Alegria semelhante à demonstrada por Cristiane Fernandes, técnica em assuntos educacionais. “Concluí meu curso aqui na UFV no ano passado. Na colação de grau, a reitora disse que nos esperava de volta, então eu atendi ao chamado”, brincou, junto de familiares.

As fotos da cerimônia de posse podem ser conferidas no link goo.gl/ofM1bn.

Fotos: Daniel Sotto Maior