Abertas as inscrições para o curso sobre plantas medicinais e terapias naturais

15/01/2018

Estão abertas as inscrições para o curso de Extensão Universitária sobre plantas medicinais e terapias naturais integrativas, promovido pelo Grupo Entre Folhas, em parceria com o Departamento de Fitotecnia (DFT) da Universidade Federal de Viçosa (UFV). As aulas são destinadas a todas as pessoas com interesse em aprender sobre cuidar de si mesmo, da família e comunidade; profissionais da área da saúde, agentes de pastoral, agricultores; professores; estudantes; lideranças de grupos de jovens e de ONGs etc.

As atividades serão divididas em 11 módulos com início em fevereiro e previsão para término no mês de dezembro, totalizando uma carga horária de 200 horas. As aulas serão ministradas na sede do Grupo Entre Folhas, que fica na casa nº 20 da Vila Giannetti do campus Viçosa.

Alem de material didático próprio, o estudante receberá ao final do curso certificado emitido pela UFV (frequência mínima de 75%). O curso abordará Introdução às Terapias Integrativas, Radiestesia e Bioenergia,  Fitoterapia (Plantas Medicinais), Essências Florais e Reiki (Nível I e II).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 99684-4671 (Whatsapp), pelo e-mail grupo.entre.folhas@ufv.br ou ainda pela página do Grupo Entre Folhas.

Fonte: Grupo Entre Folhas