Campus Florestal

Campus UFV-Florestal convida todos para prestigiar formatura de estudantes de Ensino Superior

12/01/2018

Formandos Superior 2017/2

O Campus UFV-Florestal, tem a honra de convidar parentes, amigos, comunidade universitária e florestalense para prestigiar a sessão solene de Colação de Grau dos formandos do ensino superior no dia 12 de janeiro, sexta, às 17h, no ginásio poliesportivo do campus. Na ocasião, receberão os certificados aproximadamente 60 formandos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos, Educação Física, Física, Matemática e Tecnologia em Gestão Ambiental.
Os formandos escolheram como paraninfo o professor da UFV-Florestal Herbert Fernando Martins de Oliveira e, como servidor homenageado, foi escolhido o Diretor de Assuntos Comunitários Elias Vasconcelos Rezende. A oradora escolhido pela turma foi a formanda do curso de Gestão Ambiental Mariana Virgínia Andrade Maciel e, para juradora, foi eleita a futura educadora física Tamara Fernandes de Souza Vilela. Para fazer homenagem aos pais em nome de todos, o escolhido foi o formando de Educação Física Mateus Botelho Vieira.

Fonte: Gláucia Porto
Divulgação Institucional/UFV-Florestal